top of page
Logo Marco cortado branco.png

BIOGRAFIA

Aos 10 anos, Marcos Costa despertou o interesse pela música e comprou seu primeiro violão. A partir daí, teve início sua jornada musical: ingressou na Escola de Música Villa-Lobos e participou de festivais de música durante a vida escolar. Com o tempo, a música se tornou sua profissão e passou a fazer parte de seu cotidiano. Como profissional, viajou para países como Japão e Estados Unidos, nos quais tocou música brasileira.
 
Formou-se em música com o propósito de elevar sua qualidade técnica. Ao descobrir forte aptidão para produtor musical, buscou aprimorar suas habilidades por meio da graduação em Produção Fonográfica. Passou a atuar na produção de vários artistas, em diversos estúdios de gravação, e também como videomaker, na produção de clipes e filmes, e sonha com o curso de Cinema.

Despertou como compositor quando começa a atuar na Igreja da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. A partir daí, passou a compor músicas que falam dos ensinamentos de Jesus, em Espírito e Verdade, à luz do Seu Novo Mandamento: "Amai-vos como Eu Vos Amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos"(Evangelho do Cristo, segundo João, 13:34 e 35).

Desde então, se dedica a produzir Música Legionária, que traz ao Espírito Eterno do ser humano sentimentos de Paz, alegria, tranquilidade, equilíbrio e o Amor Divino. Possui um grande acervo de produções legionárias. Com sua maturidade musical, resolveu lançar seu primeiro álbum digital: SINTONIA PERFEITA, com cinco músicas que falam da Espiritualidade Ecumênica.

Afirma o Presidente-Pregador da Religião Divina, José de Paiva Netto: "A boa música é um elo inquebrantável que une a criatura ao Criador".

bottom of page